SAIBA TUDO SOBRE O REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES e PRODUTOS
REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES VIGENTES e VEICULADAS
POLÍTICA DE COMPRA ONLINE EM CANAL PRÓPRIO | GRADIENTE®
Esta Política refere-se a compras no portal www.gradiente.com.br e/ou compras advindas de quaisquer canais digitais (Instagram, Facebook, Google e outros buscadores e/ou redes sociais) que remetam o usuário a este ambiente do website/loja online indicado acima.
Fale conosco em caso de dúvidas, sugestões e/ou reclamações.
SAC | SERVIÇO DE ATENDIMENTO ao CLIENTE GRADIENTE®
SÃO PAULO e GRANDE SP | 11 3339 9956
DEMAIS LOCALIDADES | 0800 771 5050
sac@gradiente.com.br
ATENÇÃO
Os produtos anunciados em caráter promocional ou não no site e nas redes sociais são concernentes à períodos / campanhas / promoções específicas, com validade pelo período determinado na promoção veiculada e/ou enquanto durarem os estoques dedicados a estes períodos.
Verifique qual produto se refere o código e preço anunciados e saiba mais sobre outros produtos e estoque promocional diretamente com o SAC.
Havendo promoções e formas de pagamentos exclusivas, estas estarão definidas em sua comunicação, através do texto legal.
A GRADIENTE® se reserva no direito de dirimir quaisquer questões relativas à veiculação de IMAGEM, TEXTO, NOMENCLATURA do PRODUTO e PREÇO. Nos resguardamos no direito de corrigir, anular, substituir, modificar e/ou excluir qualquer informação eventualmente incorreta a respeito, uma vez que a inclusão delas é realizada manualmente por colaboradores da companhia, passíveis de equívocos na digitação.
POLÍTICA DE FRETE
O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do material e de acordo com a distância do local de entrega referente aos nossos centros de distribuição.
Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro.
Atenção! Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.
PRODUTOS ANUNCIADOS COM VENDA EXCLUSIVA ON LINE
Alguns produtos específicos e devidamente identificados são comercializados EXCLUSIVAMENTE no ambiente on line GRADIENTE® e eventualmente para determinadas localidades.
As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site NÃO se aplicam nas lojas físicas de nossos parceiros do mercado de varejo, estando isentas do IPI.
FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer agência bancária, em lotéricas e ainda pela internet no site de seu banco ou app.
Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto. Caso não haja o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado.
Nessa modalidade, a continuidade do pedido dependerá da quitação integral do boleto. Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria.
Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.
O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço etc.) caso seja necessário entrar em contato com o cliente para confirmar informações antes da entrega.
Para segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
TROCA E DEVOLUÇÃO PRODUTOS COMERCIALIZADOS EXCLUSIVAMENTE ON LINE
Segundo artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), após 7 (sete) dias corridos contados da emissão do pedido OU da data da entrega, o cliente pode se arrepender da compra.
E funciona assim:
*A mercadoria precisa estar em perfeitas condições, ou seja, do mesmo jeito/forma que foi entregue, na embalagem original com o manual e todos os seus acessórios, sem avarias e/ou sinais de uso/utilização, como riscos, amassos e/ou marcas de tombos etc.
*Acione o SAC GRADIENTE® para informar o cancelamento e receber as instruções de devolução de acordo com a sua região. Por e-mail sac@gradiente.com.br ou através do formulário disponível no site www.gradiente.com.br , ou ainda pelos telefones (11) 3339 9956 São Paulo e região metropolitana ou 0800 771 5050 demais regiões
*O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido
*Uma vez que o produto esteja apto a ser devolvido/trocado (todas as condições acima), será aberto um protocolo SAC para o reembolso e/ou troca respectiva.
PARA TROCAS
Assim como no direito de arrependimento, o produto a ser devolvido para TROCA passará por um processo de análise das condições (auditoria). Se tudo estiver de acordo com a qualidade, será gerado um CRÉDITO INTERNO para utilização em qualquer outro produto igualmente comercializado on-line.
Para trocas SEM avarias, o custo da taxa de retorno e novo frete serão custeados exclusivamente pelo cliente.
Caso o produto entregue esteja com avarias, abra um chamado em nosso SAC, por e-mail sac@gradiente.com.br ou através do formulário disponível no site www.gradiente.com.br , ou ainda pelos telefones (11) 3339 9956 São Paulo e região metropolitana ou 0800 771 5050 demais regiões
Segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor), temos o prazo de até 30 (trinta) dias para resolução.
DAS IMAGENS E INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS DIVULGADOS
Todas as imagens divulgadas são meramente ilustrativas, podendo haver variação na tonalidade /ou aspecto e dimensões (tamanhos) dos produtos veiculados.
Reservamo-nos o direito de excluir qualquer produto anunciado em promoção ou não, a qualquer momento e sem prévio aviso.
As imagens são publicitárias, portanto, não incluem eventuais itens de produção como: alimentação e/ou ambientação, compreendendo apenas o produto específico. Informamos também que pode haver itens, não comercializados pela GRADIENTE®, sendo considerados figurativos.
Alguns produtos referem-se a itens em EDIÇÃO LIMITADA. Estes itens não possuem possibilidade de troca e/ou reposição.
Todas as imagens dos produtos veiculados referem-se a um determinado CÓDIGO de PRODUTO, com seu respectivo aspecto seja em DIMENSÃO, COR, VOLTAGEM, POTÊNCIA e outros detalhes. Clique na imagem do produto veiculado e verifique a descrição sobre ele. Ainda assim havendo dúvidas, contate-nos via SAC GRADIENTE® e informe-se.
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de cores, quantidade e modelos.
A GRADIENTE® se reserva no direito de dirimir quaisquer questões relativas à veiculação de PRODUTO e PREÇO. Nos resguardamos no direito de corrigir, anular, substituir, modificar e/ou excluir qualquer informação eventualmente equivocada a respeito, uma vez que a inclusão delas é realizada por colaboradores da companhia, passíveis de equívocos na digitação. Assim como, reservamo-nos no direito de suspender quaisquer umas das promoções a qualquer momento e sem prévio aviso. Sugerimos que consulte o SAC GRADIENTE® em caso de dúvidas.
DAS AÇÕES CULTURAIS E PROMOCIONAIS REALIZADAS NAS REDES SOCIAIS DA GRADIENTE®
O Facebook, Instagram e/ou qualquer outra rede social, têm total isenção de responsabilidade nesta ação. Nossas ações são de nossa total responsabilidade e não tem patrocínio e nem apoio, assim como não é administrada pelas redes sociais disponíveis no mercado ou realizada em associação
DAS PROMOÇÕES COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS
As bonificações (vantagens), promoções especiais e/ou condições de pagamentos exclusivas se aplicam a produtos e períodos específicos, definidos pela GRADIENTE®
As promoções vigentes nesta LOJA ONLINE são para compras/pedidos acima de R$199,00 (cento e noventa e nove reais) e podem ser atreladas ao FRETE GRÁTIS vigente.
Excepcionalmente, no período de 01 a 30 de abril, as compras/pedidos acima de R$199,00 (cento e noventa e nove reais) possuem FRETE ZERO, se utilizado o cupom fretezero.
Isso é GRADIENTE®!