Trocas e Devoluções

 

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra e do frete.

Orientações:

Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá recusá-lo no ato da entrega.

Caso você já esteja em poder do produto, deverá acionar nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Solicitações para cancelamento da compra fora desse prazo, serão recusadas.

Somente será possível a devolução do produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual, acessórios ou embalagem violada, a Gradiente fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto à você sem consulta prévia.

O resgate e a remessa do produto serão sempre no endereço declarado no ato da compra.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução.

A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido.O valor será estonardo conforme a forma de pagamento efetuada, para pagamento em cartões devolução em até duas faturas subsequentes, para pagamentos realizados Via PIX,Transferência Bancária ou Boleto devolução em até 07 (sete) dias úteis sendo o pagamento creditado da conta do titular da compra".

2. Produto com vício (defeito) técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da entrega do produto, a Gradiente irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, manter caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Comunicar a Central de Atendimento. Vencido o prazo de 7 dias, você deverá entrar em contato com nossa rede de Assistência Técnica Autorizada para que o produto seja reparado.

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente (descrevendo o motivo da devolução na 2ª via da NF) e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 02 (Dois) dias úteis a contar do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Gradiente fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto que está sendo entregue não é diferente do produto adquirido.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca do produto. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

 

4. Produto avariado

Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita sua substituição por um outro produto de igual modelo ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:

Se você verificar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente (descrevendo o motivo da devolução na 2ª via da NF) e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você observe a existência de avarias após o recebimento, terá 02 (Dois) dias úteis a contar do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Gradiente fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca do produto supostamente avariado. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

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